‘A Madrinha Embriagada’: ingressos para setembro esgotados em dez horas

Entradas do musical são gratuitas e devem ser reservadas no site do Sesi-SP. Quem não conseguiu garantir o seu ingresso para esse mês pela internet, pode tentar assistir o espetáculo chegando antes do horário da sessão

Agência Indusnet Fiesp

Abertas às 0h desta terça-feira (20/08), as reservas de ingressos para assistir às apresentações de “A Madrinha Embriagada” em setembro se esgotaram às 10h12.

Quem não conseguiu garantir a sua entrada, pode tentar ver o espetáculo chegando um pouco antes de cada apresentação no Teatro do Sesi-SP, na Avenida Paulista. Isso porque, dos 450 lugares, 50 são destinados ao público que comparece na hora. Outra possibilidade: há a fila de desistência liberada 15 minutos antes de as sessões começarem, aproveitando os ingressos de quem reservou pela internet e não compareceu.

As entradas para “A Madrinha Embriagada”  são gratuitas em todas as sessões. A reserva on-line deve ser feita no site do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) pelo link http://www.sesisp.org.br/meu-sesi

Daqui por diante, os ingressos para os próximos meses da temporada serão disponibilizados sempre a partir do dia 20 do mês anterior.

O sistema será utilizado ao longo das 325 apresentações agendadas para a temporada – a última apresentação está programada para 29 de junho de 2014.

Quando foi feita a abertura do sistema de reservas, no dia 8 de agosto, da zero hora até às 12h foram reservados 1.800 convites gratuitos para o musical. Com a procura, 25% das sessões confirmadas para o mês de agosto já lotaram na ocasião.

Assim, a média de reservas da primeira madrugada de funcionamento do novo sistema de ingressos do Sesi-SP (www.sesisp.org.br/meu-sesi) foi de 150 convites por hora.