imagem google


Depois de um agitado 2016, Barbara Gancia e Neli Pereira traçam as perspectivas para 2017

Fatos, jornalismo e opiniões no último InteligênciaPontoCom do ano. Numa retrospectiva despretensiosa, Barbara Gancia e Neli Pereira analisam as curiosidades de 2016 e tentam traçar a perspectiva para 2017. Nesse momento de "balanço geral" do ano, como podemos avaliar o comportamento da sociedade brasileira atual? E o resultado das eleições dos EUA, refletem uma tendência do pensamento mundial? Para descobrir as respostas, Barbara e Neli se valem de muito discernimento, objetividade e adivinhação do futuro, num bate-papo descontraído e revelador.

Barbara Gancia
Um dos destaques do programa Saia Justa do canal GNT, a jornalista Barbara Gancia nunca perde o humor em suas opiniões sempre afiadas. Iniciou sua carreira como colunista na Gallery Around, de Joyce Pascowitch, e, desde então, já passou pelas redações de O Estado de São Paulo, Status, O Pasquim, Vogue e RG. Tem orgulho de participar da equipe do TV Folha, projeto vencedor do Prêmio Esso 2013, que produz minidocumentários em formato web com uma linguagem totalmente inovadora. Ao lado de Neli Pereira, apresenta o Alta Frequência na Bandnews FM.

Neli Pereira
Neli Pereira é jornalista e mestre em Estudos Culturais pela Universidade de Londres. Tem passagens por redações nacionais e internacionais, incluindo a rede britânica BBC, em Londres. Atualmente, trabalha na filial de São Paulo da rede. Foi âncora, durante quatro anos, do programa Alta Frequência, na BandNews FM, onde também apresentou colunas de moda, dicas da cidade, cultura e gastronomia. Atua em rádio desde que se conhece por gente, estreando o primeiro programa aos 17 anos, na Rádio e-Paraná.
Veja todos os vídeos