imagem google

Apresentações da Conferência “Marca-País: Qual a vantagem competitiva?” – 24/03/2015


“Marca-País: Qual a vantagem competitiva?” foi tema da conferência organizada pela Cátedra Fiesp-Sorbonne Globalização e Mundo Emergente , dia 24 de março de 2015, em Paris, na Universidade Paris 1 Panthéon-Sorbonne.

Nesta ocasião foram apresentadas as visões acadêmicas, diplomáticas e empresariais do tema Marca-País.

Veja no menu ao lado as apresentações de:

  • ESPM – Geraldo Alonso, Diretor do Instituto Cultural ESPM
  • Brasil Múltiplas Identidades : Uma Reflexão Brasileira – Ricardo Zagallo, Diretor do Centro de Altos Estudos da ESPM (CAEPM)
  • Branding Brazil Studies and Aplications – Vivian Strehlau, Docente da ESPM
  • Le jour où une russe a chanté Michel Teló – Paulo Nassar, Presidente da ABERJE e Docente da ECA/USP
  • EMBRAER – Luiz Fuchs, Presidente da EMBRAER Europa
  • Carmen Steffens – Eric Portelli, Diretor Europa e Oriente Médio da Carmen Steffens
  • Casino: Un Groupe durablement engagé avec le Brésil – Rafael Russowsky, Diretor de Desenvolvimento Corporativo do Casino