SKAF E MAIS DE 100 ASSOCIAÇÕES LANÇAM CAMPANHA NACIONAL CONTRA AUMENTO DE IMPOSTOS NA CALÇADA DO PRÉDIO DA FIESP

Na próxima segunda-feira, às 11h, o presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, e representantes de associações, federações e sindicatos da agricultura, do comércio, dos serviços e da indústria se reúnem, na sede da Fiesp, para o lançamento de campanha contra a criação e o aumento de impostos propostos pelo governo.

A campanha “Não vou pagar o Pato” terá várias ações, como um manifesto para colher assinaturas de toda a sociedade com o objetivo de pressionar o governo a não promover mais um aumento da carga tributária no momento de crise em que se encontra o Brasil. Todo o material criado para a campanha poderá ser usado livremente.

A campanha é resultado da reunião ocorrida no dia 3 de setembro, na sede da Fiesp, quando o mesmo grupo decidiu criar a frente nacional dos setores produtivos contra o aumento de impostos.

Atenção imprensa: credenciamento deverá ser feito até esta sexta-feira (21), para os emails:

bernadete.aquino@fiesp.com.br e rmatuck@fiesp.com.br

Tels. (11) 3549-4450 e 3549-4602