Qualidade dos serviços em Telecomunicações é discutido em evento do setor

Encontro é promovido pela Fiesp para  fomentar a atuação de órgão fiscalizadores por um serviço de qualidade


“Regulação e Fiscalização nos Serviços de Telecomunicações”. Esse é um dos painéis que será discutido no 5º Encontro de Telecomunicações da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), no dia 7 de agosto, no Hotel Unique.

“O objetivo do debate é equalizar a questão da qualidade na busca crescente por melhores serviços de telefonia banda larga (móvel e fixa), por meio das redes prestadoras de serviço”, afirma Carlos Cavalcanti, Diretor do Departamento de Infraestrutura da Fiesp.

O painel abordará a regulamentação e fiscalização realizada pela Anatel frente aos serviços prestados no que se refere à qualidade da infraestrutura, execução dos serviços e processos de gestão. Além disso, vai tratar também dos reflexos do Plano Nacional de Defesa do Consumidor junto às operadoras de telefonia

“Os consumidores estão cada vez mais informados e exigentes, em busca de novas tecnologias e serviços de telecom com alta qualidade. Vamos analisar como alcançar esse resultado por meio da participação do próprio usuário e dos órgãos fiscalizadores “, completa Cavalcanti.

 

 

SERVIÇO

5º Encontro de Telecomunicações

Data: 7 DE AGOSTO - das 8h30 às 18h

Local: Centro de Convenções do Hotel Unique - Av: Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jd Paulista – São Paulo

 

 

 

 

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP


Assessoria de Jornalismo Institucional


Tels. (11) 3549.4602 e 3549.4590