Paulo Skaf recebe ministro de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro de Cuba, Rodrigo Malmierca

Paulo Skaf, presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo recebe (Fiesp / Ciesp), nesta quinta-feira (07/05) às 10h, o ministro de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro de Cuba, Rodrigo Malmierca. Eles farão a abertura do seminário "Oportunidades de Negócios em Cuba", promovido pela entidade.

Em seguida, Malmierca falará com empresários brasileiros de diversos setores sobre as principais oportunidades de investimento no país cubano, que passou a contar com novas perspectivas mercadológicas após sua reaproximação com os Estados Unidos.

O evento também irá discutir de que maneiras Brasil e Cuba podem colaborar para aumentar o fluxo de comércio entre as duas nações.

ATENÇÃO JORNALISTA: O evento é aberto à imprensa, mas profissionais interessados na cobertura, devem enviar credenciamento para katyamanira@fiesp.com.br até às 17h desta quarta-feira (06/05).

SERVIÇO:

Oportunidade de Negócios em Cuba

Data: 07 de maio - Horário: às 10h.
Local: Av. Paulista, 1313 - 15º andar