Luis von Ahn participa da Reunião Ordinária do CJE da Fiesp

O Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) realiza, na terça-feira (27/08), reunião ordinária com o empreendedor serial e palestrante do TED, mais conhecido pela invenção do CAPTCHA, Luis von Ahn. Durante o encontro, ele falará sobre crowdsourcing e contará sua trajetória de sucesso profissional.

Luis vendeu duas empresas ao Google antes dos 30 anos e foi eleito uma das mentes mais brilhantes do mundo. Sua mais recente criação, o Duolingo, é uma plataforma que ensina línguas gratuitamente enquanto traduz a internet. O Duolingo já arrecadou mais de 6 milhões de usuários em um ano, e o Brasil contém sua segunda maior comunidade de alunos.

"Tive a sorte de ganhar dinheiro o suficiente neste ponto da minha carreira, logo meu foco é ter um impacto positivo sobre as pessoas. O Duolingo tem crescido rapidamente no Brasil. Estou honrado de poder compartilhar um pouco da minha história profissional na próxima reunião ordinária do CJE e de poder conhecer usuários locais”, afirma Luis.

“Acho muito importante trazermos convidados que possam mostrar oportunidades de empreendedorismo para nossa mesa de discussões. Certamente teremos um excelente encontro com Luis von Ahn”, enfatiza o diretor do CJE”, Sylvio Gomide.

A reunião será aberta e a imprensa poderá participar.

Reunião Ordinária do CJE com Luis von Ahn
Data: 27/08