FONTES RENOVÁVEIS E REGULAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SANEAMENTO BÁSICO SÃO TEMAS DE WORKSHOP NA FIESP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo realiza, nesta quarta-feira (16/9), dois workshops com foco em energia e saneamento básico, na sede da entidade. Às 9h será realizado o workshop “Fontes Renováveis” com o principal objetivo de discutir o papel deste recurso na expansão da oferta de energia elétrica e as perspectivas para os próximos anos. Estarão presentes na discussão Maurício Tolmasquim, presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE); Leonardo Caio, diretor de tecnologia e regulação da Cogen; Elbia Gannoum, presidente da Abeeólica e Marcio Severi, diretor da CPFL Renováveis.

Na parte da tarde, às 14h, será realizado o workshop “Regulação dos Serviços de Saneamento Básico” que discutirá os entraves para a presença de agências reguladoras mais estruturadas e atuantes para garantir a melhoria dos serviços públicos no Brasil. Participarão do encontro Ivo Teixeira Gico Junior, consultor jurídico da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento ( ASSEMAE); Ubiratan Pereira da Silva, secretário executivo da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento Básico (AESBE); José Bonifácio de Souza Amaral Filho, diretor de regulação técnica e fiscalização dos serviços de saneamento básico da Agência Reguladora de Saneamento Básico e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP) e Dalto Favero Brochi, diretor da agência reguladora do PCJ ( ARESPCJ).

Para ter acesso à programação completa (sujeita a alteração):

ATENÇÃO IMPRENSA: O evento será aberto e profissionais interessados na cobertura devem enviar credenciamento para anne.fadul@fiesp.com até hoje (15/9 – terça-feira), às 18h.

SERVIÇO:

Workshop de Energia – Fontes Renováveis