Flávio Rocha participa da reunião ordinária do Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp

O Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) realiza, nesta terça-feira (30/6), às 19h, reunião ordinária com o presidente da Riachuelo, Flávio Rocha. Durante o encontro, ele contará sua experiência profissional.

Conhecido por ter criado o fast-fashion nacional, Flávio Rocha, é fundador e ex-presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Eleito o melhor CEO do varejo pelo Forbes e Empreendedor do Ano, em 2013, pela revista Dinheiro. Participa ativamente de diversos órgãos ligados ao fomento do varejo e desenvolvimento industrial do país.

"Acho muito importante trazermos convidados que possam mostrar oportunidades e experiências de empreendedorismo para nossa mesa de discussões. Certamente teremos um excelente encontro com Flávio Rocha", enfatiza o diretor do CJE", Luiz Hoffmann.

A reunião será aberta e a imprensa pode participar. Profissionais interessados em cobrir o evento, favor enviar credenciamento para patricia.ribeiro@fiesp.com

SERVIÇO:

Reunião Ordinária do CJE com Flávio Rocha