Fiesp reúne instituições financeiras para atendimento exclusivo de micro, pequenas e médias indústrias

A cada dois meses, bancos e agências de fomento participam do evento Sala de Crédito, para esclarecer dúvidas e encaminhar demandas. A ação existe há seis anos e nesse período atendeu mais de três mil empresas


O Departamento de Micro, Pequenas e Médias Empresas (Dempi) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), promove mais uma edição da Sala de Crédito, na sede da entidade nesta terça-feira, 30 de julho.

O objetivo do encontro é informar e orientar sobre linhas de financiamento de longo prazo, facilitar o acesso ao crédito para as micro, pequenas e médias indústrias paulistas.

Durante o encontro será oferecido atendimento empresarial exclusivo, com os seguintes agentes financeiros: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Santander e, as Agências de Fomento BNDES e Desenvolve SP. A ideia é atender demandas de financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos; construção ou reforma de instalações; projetos de pesquisas e desenvolvimento; exportação; projetos de sustentabilidade; capital de giro e compra de matéria-prima.

Serviço:
Sala de Crédito
Data: 30 de julho de 2013
Horário: Das 09h às 17h
Onde: Av. Paulista, 1.313 – São Paulo (estação de metrô Trianon-Masp)
Agendamento com as instituições: tel.: 11 3549 - 4499




Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP
Assessoria de Jornalismo Institucional
Tels. (11) 3549.4203 e 3549.4643