FIESP REALIZA WORKSHOP PARA DEBATER SOBRE O PROGRAMA DE INVESTIMENTO EM LOGÍSTICA

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) vai promover, nesta quarta-feira (22/7), o Workshop Desenvolvimento do Modal Ferroviário, das 9h às 12h30, na sede da entidade.

O encontro, promovido pelo departamento de infraestrutura (Deinfra) da Fiesp, discutirá as perspectivas para o setor, as controvérsias relativas ao modelo previsto do Programa de Investimento em Logística, anunciado pelo governo em junho deste ano, e as alternativas para acelerar a expansão desse modal.

Participarão do encontro Gustavo Bambini, diretor de relações institucionais da MRS Logística, Rafael Langoni, relações corporativas da Porto de Santos, Rumo-ALL, Marcelo Perrupato, engenheiro da MAGNA Projetos, Jean Carlos Pejo, representante ALAF Brasil e Luís Felipe Valerim Pinheiro, sócio da VPBG Advogados.

Para ter acesso à programação completa (sujeita a alteração):

ATENÇÃO IMPRENSA: O workshop será aberto aos jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos.

Profissionais interessados em cobrir o evento, favor enviar credenciamento para anne.fadul@fiesp.com até amanhã (21/7), às 18h.

SERVIÇO:
Workshop Desenvolvimento do Modal Ferroviário
Data: 22 de julho (quarta-feira)
Horário: 9h às 12h30
Local: Av. Paulista, 1313 – 4º andar