Fiesp apresenta estudo de desempenho em Infraestrutura com foco em logística

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) apresenta amanhã (7/5), a partir das 14h, o Índice Comparado de Desempenho de Infraestrutura de Transporte (IDT-FIESP), durante o encerramento do 8º Encontro de Logística e Transporte, que acontece no Hotel Unique.

O IDT-Fiesp indica a performance do Brasil dentro do setor logístico com relação as melhores práticas mundiais focado em quatro modais: ferroviário, hidroviário, rodoviário e aeroviário. São 18 indicadores específicos diferentes que medem a oferta, ocupação, qualidade e preços dos fretes para cada modal. É um benchmark internacional da melhor condição de competitividade para infraestrutura com o melhor do mundo.

Na ocasião, Carlos Cavalcanti, Diretor do Departamento de Infraestrutura da entidade, estará disponível para dar mais informações sobre o Índice.

Estudo IDT-Fiesp (8º Encontro de Logística e Transporte)
Data: 7 DE MAIO – a partir das 14h
Local: Centro de Convenções do Hotel Unique - Av: Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jd Paulista – São Paulo