Beto Richa apresenta oportunidades de investimentos na Fiesp

O governador do Paraná, participa na segunda-feira (10) da reunião de diretoria da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. 

Richa apresentará a diretoria da FIESP e aos empresários paulistas o novo cenário econômico do seu Estado e detalhará o programa de incentivos Paraná Competitivo. O governador também vai expor oportunidades de investimentos e negócios no Estado.

O Paraná Competitivo foi criado no início de 2011 para reinserir o Paraná na agenda dos investidores nacionais e internacionais. O programa contempla uma série de medidas como a dilação de prazos para recolhimento do ICMS, investimentos para melhoria da infraestrutura, comércio exterior, desburocratização e de capacitação profissional, para tornar o Estado atrativo para novos empreendimentos produtivos que gerem emprego, renda, riqueza e desenvolvimento sustentável em todo o estado.

Em cerca de um ano e meio foram confirmados mais de R$ 18 bilhões em novos investimentos e a geração de 90 mil empregos diretos e indiretos. Entre os empreendimentos estão unidades da Klabin, Techint, Sadia, Volvo, Renault, Paccar, Sumitomo, Arauco, Tetra Pak e outras.

O governador estará acompanhado do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Edson Campagnollo e de secretários estaduais.

 

ATENÇÃO: A REUNIÃO É FECHADA, MAS AO FINAL, POR VOLTA DAS 18H30, O GOVERNADOR FALARÁ À IMPRENSA

Serviço
Data: 10/09 (segunda-feira).
Horário: 18h30.
Local: Sede da FIESP - 15º andar
Endereço: Avenida Paulista, 1313 – São Paulo-SP

 

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP
Assessoria de Jornalismo Institucional
Tels. (11) 3549.4602 e 3549.4643