Ana Paula Padrão e Patricia Meirelles participam da reunião ordinária do CJE da Fiesp nesta terça-feira (25)

O Comitê de Jovens Empreendedores (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) realiza, nesta terça-feira (25/06), reunião ordinária com as empreendedoras bem sucedidas Ana Paula Padrão e Patricia Meirelles. Durante o encontro, estas mulheres vão contar como fizeram do seu empreendimento um case de sucesso.

Ana Paula Padrão abandonou o balé clássico aos 19 anos para seguir a carreira de jornalista. Durante sua trajetória, teve como pauta os mais importantes fatos econômicos e políticos, como as sucessões presidenciais brasileira. Lançou há pouco tempo o portal "Tempo de Mulher", dedicado a temas de interesse do universo feminino, uma produtora de eventos e um banco de inteligência totalmente voltado a entender a nova mulher brasileira. Já Patrícia Mirelles é formada em Relações Públicas e pós-graduada pela FGV-EAESP. É membro-diretora do CJE, fundadora e presidente do LIDE FUTURO e idealizadora do LIKE THE FUTURE (evento do LIDE realizado em conjunto com a Soap).

“Acho muito importante trazermos convidadas que possam mostrar oportunidades de empreendedorismo para nossa mesa de discussões. Certamente teremos um excelente encontro com estas mulheres e profissionais de sucesso”, enfatiza o diretor do CJE”, Sylvio Gomide.

A reunião será aberta e a imprensa poderá participar.

Reunião Ordinária do CJE com Ana Paula Padrão e Patricia Meirelles
Data: 25/06