imagem google

“World Food India (WFI 2017)” – Nova Delhi, Índia


O World Food India (WFI 2017) será realizado entre os dias 03 e 05 de novembro no Centro de Convenções Vigvan Bhawan, em Nova Delhi, capital da Índia. Promovido pelo Ministério das Indústrias de Processamento de Alimentos, em parceria com a Confederação das Indústrias da Índia (CII), o evento contará com a participação de empresas nacionais e estrangeiras com interesse no mercado de alimentos e bebidas indiano, composto por mais de 1,5 bilhão de consumidores.

O WFI 2017 tem como principal objetivo criar uma plataforma global que atenda às demandas do mercado da Índia, de forma a reforçar a cooperação estratégica e a atração de investimentos para a indústria de processamento de alimentos. Ademais, esta iniciativa oferece oportunidades de networking com fornecedores, varejistas, fabricantes de máquinas e equipamentos, instituições de pesquisa, entidades governamentais, dentre outros.

Haja vista o crescimento econômico acelerado nos últimos anos, o Governo indiano tem envidado grandes esforços para garantir o abastecimento e a segurança alimentar do país. Um dos esforços reside na atração de investimentos para o desenvolvimento da cadeia produtiva de alimentos no país, em consonância com a campanha “Make in India”, que promove o incremento da atratividade do ambiente de negócios indiano para os investidores estrangeiros.

Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.

Para mais detalhes, acesse a brochura do evento: WFI 2017 – Brochura

Localização

Maulana Azad Road, Central Secretariat, New Delhi, Delhi 110049, Índia