imagem google

TROCA DE EXPERIÊNCIAS: Criptomoedas, as oportunidades e desafios das moedas digitais para o empreendedor


PARTICIPANTES

ANDRÉ ARAUJO
Engenheiro mecatrônico formado pela Universidade de São Paulo, desde o terceiro ano da faculdade sabia que não queria ser engenheiro mão na massa, mas queria trabalhar com tecnologia. E por isso o assunto de criptomoedas pareceu casar muito bem com a sua formação e sua vontade de aprender coisas novas. Hoje vive em busca das próximas oportunidades nesse meio para multiplicar o patrimônio dos seus assinantes.

JOÃO CANHADA
Administrador, 26 anos é CEO e CO-FUNDADOR da FOXBIT. Iniciou no mercado de bitcoins em 2013 e ainda no 2 ano de faculdade de Administração, CO-FUNDOU a FoxBit, empresa essa que, atualmente é a maior bolsa de bitcoins da América Latina que já conta com cerca de 400mil clientes cadastrados.

RAFAEL GONÇALVES
É graduado em Engenharia Mecatrônica pela POLI-USP e possui mestrado em inteligência artificial pela mesma instituição. Empreendedor serial, participa dos quadros societários e de conselho de diversas empresas, além de coordenar o núcleo de desenvolvimento e pesquisa de software da FDTE/SP (Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia). É egresso da primeira turma da pós-graduação em especialização em Escola Austríaca (PGEA) do Instituto Mises, 2017.

INSCREVA-SE

Localização

Av. Paulista, 1313