imagem google

Seminário: ALAVANQUE SUAS VENDAS NO CENÁRIO DIGITAL


Horário: 8h30 às 12h
Evento gratuito – Vagas limitadas

Imagem relacionada a matéria - Id: 1545000956

Conteúdo:

  • Oportunidade do mercado de pequenas e médias empresas – PME no Brasil
  • Como a sazonalidade impacta seu negócio digital
  • Dicas de um plano digital matador para alavancar as vendas
  • Cases de sucesso

inscreva-se

Realização:
Imagem relacionada a matéria - Id: 1545000956


Informações:
FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo
DEMPI – Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria
Tel.: (11) 3549-4446/ 4232/ 4654
E-mails: cursos@fiesp.com.br


Programação

8:30

Recepção e Credenciamento

9:00

Abertura • Adriano Nasser, Head of Channel Sales Brazil • Augusto Dalman Boccia, Diretor do Departamento da Mico, Pequena e Média Indústria da FIESP

9:10

Palestra: Oportunidades do Mercado de Pequenas e Médias Empresas - PME no Brasil • Fernando Ranieri, Channel Sales

9:30

Palestra: Como a Sazonalidade Impacta seu Negócio Digital • Tatiana Sayuri, Evangelista de Desenvolvimento em Novos Negócios Google Adwords

10:00

Palestra: Dicas de um Plano Digital Matador para Alavancar as Vendas • Daniella Braga, Gerente de treinamentos para parceiros

10:20

Painel com os parceiros: Cases de Sucesso • Parceiros Google

11:10

Sessão de perguntas e respostas - Tire suas dúvidas

11:30

Interatividade entre os participantes

Localização

Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 - 19º andar - Torre B - São Paulo, SP

Palestrantes

  • Fernando Ranieri

    Fernando Ranieri

    Formado em Administração pela PUC-RJ, com pós Graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, possui mais de 10 anos de experiência em marketing e vendas. Iniciou no Google em 2011 como estrategista de contas e nos últimos 6 anos estava no gerenciamento de grandes contas do Google. Com larga experiência em marketing e digital, agora está focado no desenvolvimento do mercado PME.

  • Adriano Nasser

    Adriano Nasser

    Profissional com mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital e Vendas, Adriano Nasser trabalhou em grandes empresas, como American Express, Bradesco, Novartis Biociências e, há 6 anos, atua no Google, onde lidera a área de parcerias estratégicas para negócios locais.

  • Tatiana Sayuri

    Tatiana Sayuri

    MBA em Gestão de Negócios pela FIA-USP. Formada em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo com especialização em Planejamento de Comunicação (Miami Ad School), Mídia e Marketing (ILSC - Canadá) e Marketing Digital (Digitalks). Profissional com vasta experiência em planejamento estratégico e mídia devido à atuação durante mais de 6 anos em agências de publicidade e propaganda onde contribuiu como Planejamento, Mídia e Atendimento.

  • Daniella Braga

    Daniella Braga

    Formada em publicidade e propagando pela PUC-Rio, tem uma pós em Marketing pelo Ibmec-RJ. 7 anos trabalhando com marketing digital, passando pelos ramos de entretenimento, finanças e tecnologia. Está há 3 anos e meio no Google Brasil, com experiência nas áreas de atendimento especializado de produto, consultoria para pequenas e medias empresas e treinamentos.