imagem google

Seminário Ferramentas Digitais para Alavancar Negócios de Pequenas e Médias Indústrias


Horário: 9h às 17h
Evento gratuito – Vagas limitadas

 Imagem relacionada a matéria - Id: 1542356401


CONTEÚDO
• Dimensionando o mercado.
• Oportunidades de exportação com o Google.
• Casos de sucesso.
• Como a sazonalidade impacta seu negócio digital.
• Como trabalhar sua marca na internet.
• Como atingir seus próximos 1.000 clientes.


inscreva-se

REALIZAÇÃO

Imagem relacionada a matéria - Id: 1542356401

INFORMAÇÕES
Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP
Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria – DEMPI
Tel.: (11) 3549-4446/4232
E-mail: cursos@fiesp.com.br

9h

RECEPÇÃO E CREDENCIAMENTO

9h30

ABERTURA DO SEMINÁRIO
Palestrante:
• Marco Antonio dos Reis, Diretor Titular Adjunto do DEMPI

9h40

HOUSEKEEPING - Organização do dia
Palestrante:
• Brigida Perella, Head of Channel Sales Brazil

9h45

OPORTUNIDADES DO MERCADO PME NO BRASIL
Palestrante:
• Adriano Nasser, Head of Channel Sales Brazil

10h15

COMO ATINGIR SEUS PRÓXIMOS 1000 CLIENTES
Palestrante:
• Daniela Gebara, Strategic Partner Manager

11h

INTERVALO+NEGÓCIOS

11h30

CASOS DE SUCESSO
Painel com parceiros do Channel Sales: Acesso, Nacionalnet e Webfoco

12h30

Microfone aberto: SUA HORA DE CONTRIBUIR!

13h

ALMOÇO

14h

COMO A SAZONALIDADE IMPACTA SEU NEGÓCIO DIGITAL - FOCO NO VAREJO TÊXTIL E MODA
Palestrante:
• Victor Brotto, Snr. Industry Analyst - Varejo

15h

COMO TRABALHAR SUA MARCA NA INTERNET: SEARCH BRAND - EXEMPLOS DO SEGMENTO DE ALIMENTOS E BEBIDAS
Palestrante:
• Cauê Rodrigues, Analytical Lead - Consumer Goods

16h

INTERVALO+NEGÓCIOS

16h15

OPORTUNIDADES DE EXPORTAÇÃO COM O GOOGLE
Palestrante:
• Vanessa Zilling, Strategic Partner Manager

17h

ENCERRAMENTO
Palestrante:
• Carlos Bittencourt, Diretor do DEMPI

GOOGLE - Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 - 20º andar - Torre A - São Paulo, SP

Vanessa Zilling Formada em Sistemas de Informação, MBA em Marketing e Gestão comercial pela Universidade Politécnica de Catalunya em Barcelona e MBA em Gestão empresarial pela FIA. Mais de 15 anos de experiência desenvolvimento de novos négocios e parcerias, sempre focando no mercado de PMEs, trabalhou em grandes empresas de tecnologia como IBM e SAP. Iniciou no Google em 2014 como Gerente de Desenvolvimento de Novos negócios no mercado de PMEs. Adriano Nasser Profissional com mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital e Vendas, Adriano Nasser trabalhou em grandes empresas, como American Express, Bradesco, Novartis Biociências e, há 6 anos, atua no Google, onde lidera a área de parcerias estratégicas para negócios locais. Victor Brotto Formado pela PUC-SP e Pós Graduado em Marketing pela FAAP-SP, com Educação Executiva em Estatística pela FGV-SP. Com 8 anos de experiência no mercado online, hoje é Gerente de Insights para Varejo no Google Brasil com ampla experiência nas categorias de tecnologia e moda no digital. Já passou por consultorias digitais como a Predicta em áreas de Business Intelligence e Operações. Cauê Rodrigues Publicitário de formação, trabalhou 7 anos na indústria com passagem pela Kimberly Clark e Nestlé. Há 3 anos trabalha no Google atuando como consultor de insights para grandes contas focado na indústria de Bens de Consumo. Daniela Gebara Formada pela ESPM-SP e Pós Graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Mais de 12 anos de experiência em Marketing Digital, atualmente é Gerente Estratégica de Parcerias responsável pelo desenvolvimento e aceleração de empresas no programa de Channel Sales; trabalha no Google há 5 anos, tendo passagem também por grandes agências do mercado brasileiro como Agência África e Blinks.