imagem google

Reunião Ordinária CJE – Mulheres Empreendedoras


Reunião Ordinária CJE – Mulheres Empreendedoras

Você sabia que 52% dos empreendedores são mulheres?
(GEM – Global Entrepreneurship Monitor)

Não deixe de comparecer à nossa Reunião Ordinária CJE do mês de abril, com a presença de empreendedoras:

Carolina Ruhman Sandler
É jornalista e empreendedora. Fundadora do primeiro site do Brasil a falar de dinheiro só para mulheres.
Trabalhou na redação da Agência Estado, cobrindo mercado financeiro e economia, bem como em comunicação corporativa em agências no Brasil e Singapura.

Cristiana Arcangeli
É empresária e atua no ramo de cosméticos desde 1986. Consultora de beleza e qualidade de vida multimídia, uma das mulheres que mais influenciou o desenvolvimento do mercado de beleza e bem-estar no Brasil. Faz parte do conselho de uma das maiores empresas do grupo Friboi, a Vigor. Foi eleita Personalidade do Ano de 2006 pelo governo do Estado de São Paulo, vencedora do prêmio Mulher Mais Influente do País, em 2004, e do prêmio Prix Veuve Clicquot de la Femme d’Affairesem 1998.

Lala Rudge
Trabalhou nas empresas Daslu e Mixed. É fundadora do blog de moda considerado um dos mais influentes do mundo, Lala Rudge e Maria Rudge, com uma média de 130 mil visitantes por dia e 281 mil seguidores no Instagram. O crescimento diário e o sucesso do blog interrompeu seu curso de Direito na FAAP. Hoje, Lala é diretora criativa da La Roube Belle, sua marca própria de lingerie e homewear.

Sônia Regina
Desde 2003 é Presidente da DUDALINA, maior camisaria da América Latina, empresa de moda masculina e feminina.
Sonia é Conselheira da Winning Women Brasil da Ernst & Young Terco, Mentora da Endeavor Brasil e Presidente do LIDE Mulher – Grupo de Líderes Empresariais.

Às 18h45

*PROGRAMA SUJEITO A ALTERAÇÃO.


Imagem relacionada a matéria - Id: 1597438779

Localização

Edificio-sede da FIESP, Av. Paulista, 1313 São Paulo/SP