imagem google

A percepção dos clientes na tomada de decisão da compra


Horário: 9h às 11h
Evento gratuito- Vagas limitadas

Imagem relacionada a matéria - Id: 1539711263

Por meio de diversos exemplos práticos e simples, a palestra tem como objetivo mostrar que o ser humano costuma tomar decisões de forma irracional. Ainda que irracional, muitas vezes esses “vieses” decisórios são previsíveis e podem ser evitados. Conhecer a “irracionalidade” do consumidor pode ajudar as empresas a ensinar seus consumidores a tomarem as melhores decisões. Vamos mostrar aos empresários como eles podem usar esses vieses em benefício de suas empresas.

  • Variáveis de personalidade que influenciam as decisões dos consumidores
  • Como as empresas podem ajudar seus consumidores a tomarem a melhor decisão de compra
  • Exemplos práticos de tomadas de decisões do consumidor de forma imprevisível

PALESTRANTE
José Mauro da Costa Hernandez, professor do programa de mestrado e doutorado da FEI. Especialista em psicologia do consumidor e tem se dedicado nos últimos anos a investigar as variáveis de personalidade que influenciam as decisões dos consumidores. Seus artigos já foram apresentados em vários congressos internacionais e publicados em algumas



inscreva-se



Imagem relacionada a matéria - Id: 1539711263

INFORMAÇÕES
Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo
Dempi – Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria
Telefones: (11) 3549-4446/ 4232/ 4654
E-mail: cursos@fiesp.org.br

Localização

Rua Tamandaré, 688 – Auditório – Liberdade – São Paulo/SP