imagem google

O Impacto da Análise de Dados para anutenção preventiva no ambiente da Indústria 4.0.


O Consulado dos Estados Unidos da América em São Paulo, em parceria com a Minitab, gostaria de convida-lo(a) para participar do evento exclusivo: O Impacto da Análise de Dados para Manutenção Preventiva no Ambiente da Indústria 4.0.

Novas tecnologias que promovem a digitalização da manufatura têm como alvo aumentar a eficiência, reduzir custos e otimizar processos. Caso queiram promover mudanças positivas em suas organizações, gestores devem aproveitar o valor desses avanços tecnológicos e utilizar os dados que estas tecnologias proporcionam.

Se as empresas de manufatura explorassem totalmente o potencial de seus dados, poderiam reduzir os custos no desenvolvimento de produtos em até 50%; e custos operacionais em até 25%. – McKinsey Global Institute.

Durante este evento gratuito será oferecido um café da manhã no restaurante Dalva e Dito em São Paulo, na terça-feira, dia 15 de maio. Nosso objetivo é definir os conceitos de manutenção preventiva e preditiva e demonstrar como companhias enfrentaram os desafios da manufatura através da análise de dados para:

– Reduzir custos operacionais e promover a eficiência;
– Prever e prevenir falha em equipamentos;
– Demonstrar continuamente o valor da análise de dados para promover uma estratégia de manutenção proativa.

** VAGAS LIMITADAS

Para inscrições, favor entrar em contato com o Departamento de Comércio do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo.

Responsável: Guilherme Caneli

Tel.: (11) 3250-5334

E-mail: Guilherme.caneli@trade.gov

Localização

restaurante dalva e dito