Missão Empresarial ao Norte da África

A Apex-Brasil coordena, junto ao MDIC e a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Missão Empresarial ao Norte da África, que visitará nesta etapa Argélia e Egito. A ação será realizada entre os dias 21 e 27 de novembro e visa levar empresários brasileiros a esses países para promover negócios e prospectar novos mercados, fortalecendo seu processo de internacionalização e consolidando a imagem competitiva dos participantes.

Os países identificados para esta Missão estão em franco processo de recuperação econômica, com altas taxas de crescimento e consumo em expansão. Os setores prioritários para inserção nesses mercados são Alimentos e Bebidas, Casa e Construção, bem como Maquinas e equipamentos.

Serão realizadas rodadas de negócios com empresários argelinos, tunisianos e egípcios, de forma a ampliar as possibilidades de negócios com grande parte dos importantes centros comerciais do Norte da África. A ação também contará com eventos de relacionamento nas embaixadas e visitas técnicas.

Em 2013 e em 2014 o Egito e a Argélia foram, respectivamente, o terceiro e o quarto maiores importadores de produtos brasileiros entre os países árabes. Entre as nações africanas, o Egito é o maior comprador do Brasil e a Argélia está na quarta colocação.

A Missão não apresenta taxa de inscrição. As fichas de inscrição serão avaliadas para se verificar as oportunidades comerciais.

 

Mais informações:

Apex-Brasil – Relacionamento com Clientes
Tel.: (61) 3426-0202

www.apexbrasil.com.br

apexbrasil@apexbrasil.com.br