imagem google

Missão Comercial à região de Tula, Rússia


A Agência de Desenvolvimento BRICS, em parceria com a Enterprise Europe Network (EEN), plataforma que auxilia pequenas e médias empresas na busca de oportunidades de negócios entre União Europeia e outras partes do mundo, e com o Governo Federal da Rússia, organizará, nos dias 13 e 14 de setembro de 2016, Missão Comercial à região de Tula, na Rússia, cujo objetivo é gerar novas interações comerciais entre Brasil e Rússia e atrair potenciais compradores e inovações tecnológicas brasileiras para a região.

Tula é uma região industrial localizada a 190km de Moscou e tem destaque na produção de máquinas de construção, químicos e produtos metalúrgicos que, somados, representam mais de 64% de toda a produção industrial.

Estão planejados no cronograma do evento uma conferência com foco em negócios internacionais e encontros B2B entre empresas de mais de 30 categorias, com foco em maquinaria, instrumentação, tecnologia da informação, processamento de metais, indústria alimentícia, indústria química e construção.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Gerente de Projetos da Agência de Desenvolvimento BRICS, Marcos Silva, através do e-mail: marcos.silva@dabrics.com.


Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo