Missão brasileira a Ohio no setor aeroespacial e automotivo

No dia 23/10, no estado de Ohio (EUA), será realizada a 4ª edição da missão brasileira do setor aeroespacial e automotivo. Organizada pela The Information Company, em parceria com a Dayton Development Coalition e a Cincinnati Regional Economic Development Initiative, a Missão terá como objetivo avaliar as oportunidades de negócios no mercado norte-americano para empresas brasileiras do setor, nas regiões de Dayton e Cincinnati, referências no setor industrial norte-americano.

Atualmente, ambas as cidades oferecem o menor custo de instalação de negócios nos Estados Unidos, e estão entre as cinco mais competitivas cidades americanas nos setores aeroespacial, químico e plásticos, alimentos e bebidas, transporte, logística e metais. Ohio também oferece financiamento a custos subsidiados, mão-de-obra especializada e a custo competitivo, assessoria na busca, compra ou aluguel de espaços industriais e, principalmente, apresentação a fornecedores da indústria aeronáutica.

Sede da GE Aviation, General Dynamics e outras empresas líderes do setor, como a Boeing Repair Center e a United Technologies (UCT’s), Ohio também conta com a maior base aérea norte-americana, a Wright Patterson, com 7.600 militares e 11,5 mil civis. O estado ainda conta com o Defense Supply Center, em Columbus, o Ohio Aerospace Institute, e o Ohio Center for Advanced Propulsion and Power (OCAPP).

Os participantes da Missão visitarão potenciais clientes, parceiros e locais de instalação, e ainda receberão treinamento para obtenção de residência ou cidadania norte-americana.

Para mais informações, entrar em contato com:

Pedro Augusto Leite Costa

E-mail: pedro@theinformationcompany.net

Telefone: 1 2532189542

 

Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo