Food and Hotel Asia (FHA) 2018

 

 

A 21ª edição da Food Hotel Asia (FHA) ocorrerá, entre 24 e 27 de abril de 2018, no Singapore Expo e no Suntec Singapore, localizados em Singapura.

A FHA é realizada bienalmente pela empresa UBM, líder global em mídia de negócios e a 2ª maior organizadora de eventos no mundo, que promove o networking e os negócios entre empresas dos mais diversos segmentos do mercado.

A FHA ocorre há 40 anos, sendo considerada uma das principais feiras internacionais para a indústria alimentícia e hoteleira da região.

A feira tem o objetivo de promover a conexão entre profissionais do segmento de alimentos, bebidas e hotelaria, potencializando a transferência de tecnologia e de conhecimento, principalmente fomentando a geração de negócios de projeção internacional, tanto para os expositores, quanto para os visitantes.

A 21ª edição da feira promete apresentar respostas para as necessidades cada vez mais sofisticadas dos subsetores da indústria alimentícia e hoteleira.

A feira abrange seis segmentos especializados:

  • Alimentos direcionados ao mercado asiático
  • Cafés e chás especializados
  • Hospitalidade com ênfase em tecnologia
  • Hospitalidade direcionada ao mercado asiático
  • Indústria hoteleira
  • Panificação

A edição de 2018 deve contar com aproximadamente 4.000 expositores internacionais de 70 países distintos e 68 pavilhões internacionais. Está prevista a participação 78000 visitantes à feira, que possui duração de três dias.

O evento é destinado a compradores comerciais de diversos segmentos, englobando representantes de companhias aéreas, institutos de culinária, empresas importadoras, exportadoras e produtoras de produtos alimentícios, hotéis, empresas de logística, supermercados, entre outros.

Para mais informações acerca do evento, entre em contato com a Área de Promoção Comercial e de Investimentos do Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIESP, através do e-mail promocaocomercial@fiesp.com.br ou pelo telefone (11) 3549-4285.

 

Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo