Feira de investimentos e comércio em Guizhou, China – 7 a 9 de setembro de 2017

O Bank of China, em parceria com o Governo Provincial de Guizhou, convida as empresas brasileiras para participar da “China Guizhou Inland Opening-up Pilot Economic Zone Cross-Border Investment and Trade Fair”, que ocorrerá na cidade de Guiyang em setembro de 2017.

O objetivo da Conferência é promover o estreitamento das relações entre empresas chinesas e estrangeiras, especialmente as pequenas e médias empresas, de forma a fomentar oportunidades de negócios, investimentos e cooperação em transferência de tecnologia entre os participantes.

As indústrias que serão priorizadas no evento são: máquinas e equipamentos, biotecnologia e farmacêutica, tecnologia da informação, saúde, alimentos e bebidas processados, turismo e educação, eficiência energética e proteção do meio ambiente.

Serão realizados encontros one-to-one entre representantes de empresas chinesas e estrangeiras, além de uma conferência destinada à promoção de investimentos e visitas guiadas aos parques industriais de Guizhou. De forma a estimular a presença de empresas brasileiras, os organizadores assumirão os custos relacionados a hospedagem em Guizhou, transfer aeroporto-hotel, credenciais e alimentação durante o evento. Os participantes deverão arcar apenas com as despesas de passagens aéreas.

Sobre Guizhou: Localizada no sudoeste da China, a província de Guizhou é um ponto estratégico para transportes e possui grande importância do ponto de vista ecológico, uma vez que se encontra à margem dos rios Yangtze e Pearl. Conhecidas por suas belezas naturais, a cidade de Guiyang e a província de Guizhou possuem amplas áreas florestadas, diversos parques e vários resorts. A região apresenta clima agradável e é famosa pela qualidade do chá produzido localmente, além de gozar de ricas reservas minerais. O crescimento econômico da província tem sido vertiginoso, sendo impulsionado pelas iniciativas “Belt and Road”,  “Yangtze Economic Belt” e “Pearl-Xijiang Economic Belt”.

Para maiores informações com relação à feira, consultar este link ou entrar em contato com os seguintes representantes do Bank of China:

Li Kang

li.kang@BOC-BRAZIL.COM

(11) 3508-3218

Zhi Junping

zhi.junping@BOC-BRAZIL.COM

(11) 3508-3240

As inscrições para a feira devem ser realizadas junto aos representantes do BoC.