imagem google

Exposição Internacional China-América Latina e Caribe – CLAC Expo


A  Câmara de Comércio Internacional da China realizará, entre 9 e 11 de novembro de 2017, a Exposição Internacional China-América Latina e Caribe (CLAC Expo). O evento, que terá o apoio do  Governo Municipal de Zhuhai, do Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) – Setor de Guangdong, do Gabinete da Zona Piloto de Comércio Livre da China (Guangdong), e da Zona Piloto de Comércio Livre – Nova Área de Hengqin em Zhuhai, será realizado  no Centro de Exposições Internacionais de Zhuhai, província de Guangdong, China.

O objetivo principal da Exposição é estreitar os laços econômicos entre os países latino-americanos e a China, especialmente a região de Guangdong. Para tal fim, serão convidados 300 a 500 expositores nacionais e estrangeiros, incluindo empresas da América Latina, de Hong Kong, de Macau e da China continental.

Ocorrerão diversos eventos paralelos à Exposição, como o Fórum de Cooperação Económica e Comercial China-LAC, o Fórum de Cooperação e Terceirização de Serviço China-LAC e o Congresso dos Membros Chineses do Diálogo com a América Latina & Conselho de Empreendedores da China-LAC.

Para mais informações a respeito da Exposição, consulte o convite oficial ou acesse o site http://www.clacexpo.com/en/.

As inscrições para a CLAC Expo devem ser feitas até o dia 8 de outubro, através do preenchimento do formulário anexo ao convite oficial e do envio do mesmo para o Gabinete do Comitê Organizador do evento.

Área de Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo