Encontro de Negócios entre empresas dos BRICS

O Bank of China, em parceria com o Governo Municipal de Tianjin, convida as empresas brasileiras para a próxima edição do “Tianjin and BRICS High-Tech SME Cross-Border Investment and Trade Cooperation Conference”, que ocorrerá na cidade chinesa de Tianjin, nos dias 5 e 6 de junho de 2017.

O objetivo da Conferência é promover a internacionalização e as relações comerciais e de investimentos entre pequenas e médias empresas dos países que compõem o grupo dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia e China). O evento contará com 600 empresas chinesas e 100 empresas convidadas dos demais países dos BRICS, que participarão de encontros de matchmaking (rodadas de negócios), destinados a fomentar oportunidades de negócios, investimentos e cooperação em transferência de tecnologia entre os participantes.

De forma a fomentar a presença de empresas brasileiras, os organizadores assumirão os custos relacionados a hospedagem em Tianjin, transfer aeroporto-hotel, credenciais e alimentação durante o evento. Os participantes deverão arcar apenas com as despesas de passagens aéreas.

Sobre Tianjin: Tianjin é uma das maiores cidades da China e uma das quatro cidades-municípios do país, a apenas 130 km de Pequim. A cidade abriga uma das maiores bases na China para indústria de alta tecnologia e telecomunicações, e é um hub logístico para o norte da China. Tianjin foi uma das cidades pioneiras a implementar reformas para impulsionar a abertura econômica e comercial para o mundo.

Para mais informações, consulte o link:

http://www.bankofchina.com/en/bocinfo/bi2/201704/t20170407_9226091.html?keywords=tianjin

O Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIESP coloca-se à disposição para auxiliar as empresas brasileiras interessadas no processo de inscrição.

Para inscrições e mais informações, entre em contato pelo e-mail promocaocomercial@fiesp.org.br, ou telefones (11) 3549-4376 / 4616.

Localização

Tianjin