imagem google

Dia da América Latina em Kuala Lumpur, Malásia


Com vistas a fortalecer os laços comerciais e de investimentos entre a Malásia e a América Latina, o Ministério da Indústria e Comércio Internacional da Malásia (MITI) e a Corporação para o Desenvolvimento do Comércio Exterior da Malásia (MATRADE) estão organizando o primeiro Latin America Business Day (LABD), a ocorrer no dia 1º de agosto de 2017.

O evento, que está sendo articulado em parceria com diversas Embaixadas de países latino-americanos e caribenhos com sede na Malásia, irá ocorrer na sede do MITI, em Kuala Lumpur.

O objetivo do evento é fomentar o crescimento das relações entre a Malásia e os países latino-americanos. Os organizadores pretendem fornecer aos visitantes oportunidades de expandir suas redes de contatos executivos, bem como de descobrir novos horizontes para investimentos. Para tal fim, serão realizadas diversas séries de seminários, cujos temas serão os seguintes: energia, gás natural e petróleo; mineração e infraestrutura pública; indústria aeroespacial; eletroeletrônicos; equipamento médico e farmacêutico; agrobusiness, alimentos e bebidas; indústria halal; indústria automotiva e de autopeças; e oportunidades de educação na Malásia e nos países latino-americanos. As séries de seminários ocorrerão de forma simultânea, de forma que os interessados devem optar por apenas uma das séries para acompanhar.

Para mais detalhes sobre LABD 2017, faça o login em www.matrade.gov.my ou em http://bit.ly/2sCzWyv até 24 de julho de 2017 e inscreva-se como participante. Em caso de dúvidas, entre em contato com o MATRADE São Paulo:

Telefone: + (55 11) 3285-2966

E-mail: saopaulo@matrade.gov.my