imagem google

Congresso de Investimentos do Nepal


Entre os dias 29 e 30 de março, será realizada a 2ª edição do Congresso de Investimentos do Nepal no Centro de Convenções Internacionais, na capital do país, Kathmandu. O Congresso é organizado pelo próprio governo nepalês por meio da Secretaria de Conselho de Investimentos.

A edição de 2017, que ocorreu nos dias 02 e 03 de março, contou com a participação de empresas de 23 países, mais de 250 investidores estrangeiros, além de 60 palestrantes. Mais de 500 participantes compuseram o congresso que movimentou aproximadamente US$ 13 bilhões por meio de contratos de investimento vindos principalmente da China, de Blangadesh, do Reino Unido e do Japão.

Em 2019, o Congresso de Investimentos do Nepal fornece um espaço para que investidores estrangeiros possam interagir com os representantes de agências governamentais e empreendimentos domésticos para explorar oportunidades de negócios em diversos setores, como de energia, turismo, indústria, infraestrutura de transporte, agricultura, tecnologia da informação e comunicação.

Para mais informações, acesse o site https://investmentsummitnepal.com/ ou contate:

Embaixada do Nepal no Brasil, Brasília

SHIS QI11, Conjunto 03, Casa 20, Lago Sul

embaixadanepal@gmail.com

(61) 3541-1232 / (61) 3541-1843

 

Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo