BIEMH – Bienal Espanhola de Máquina-Ferramenta

A 30ª edição da Bienal Española de Máquina-Herramienta (“Bienal Espanhola de Máquina-Ferramenta”) ocorrerá entre os dias 28 de maio e 1º de junho de 2018, no Bilbao Exhibition Centre, em Bilbao, Espanha.

O evento bienal, organizado pelo Bilbao Exhibition Centre e a AFM (Advanced Manufacturing Technologies), contempla os setores de Maquinário, Ferramentas, Componentes e Acessórios para Máquinas, Manufaturas e Automação, Metrologia e Controle de Qualidade, Materiais, Serviços e Digital Factory (“Fábricas Digitais”).

A BIEMH é uma das principais feiras internacionais para o setor de máquinas e equipamentos. O evento atrai visitantes do setor automotivo, aeroespacial, aeronáutico, de acessórios para máquinas, bens de capital, metalurgia, geração de energia, eletrodomésticos, máquinas e aparelhos para uso doméstico, ferrovias, corte e fundição de chapas, moldes e matrizes e indústria de gás e petróleo.

A organização da Feira e o Escritório de Representação do Governo Regional do País Vasco no Brasil convidam os empresários brasileiros que tenham interesse em conhecer as principais tendências de tecnologias aplicadas ao setor de máquinas e equipamentos. A edição deste ano terá enfoque em temas relativos a Indústria 4.0, Sistema Integrados, Tendências e Inovações e Produção Inteligente.

A Feira tem o objetivo de promover a conexão entre profissionais do setor de máquinas e equipamentos, potencializando a transferência de tecnologia e de conhecimento, principalmente fomentando a geração de negócios de projeção internacional, tanto para os expositores, quanto para os visitantes.

Para mais informações acerca do evento, acesse o site oficial, por meio do link: www.biemh.bilbaoexhibitioncentre.com/en ou entre em contato com a Área de Promoção Comercial e de Investimentos do Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIESP, por meio do endereço de e-mail promocaocomercial@fiesp.com.br ou pelos telefones (11) 3549-4376 / 4285.

 

Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo