imagem google

34ª Feira Internacional de Cochabamba – FIC


Durante os dias 27 de abril e 7 de maio de 2017, na cidade de Cochabamba, Bolívia, será realizada a 34a Feira Internacional de Cochabamba – FIC. O evento é organizado pela Fundação para a Feira Internacional de Cochabamba (FEICOBOL).

Com o objetivo de acelerar o crescimento multissetorial da Bolívia e criar novas oportunidades de negócios, a 34a FIC contará com a participação de mais de 1500 empresas nacionais e estrangeiras, provenientes de mais de 40 países da América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. Ainda, a FIC se constitui como uma ferramenta de promoção de oportunidades comerciais e de comunicação, sendo um ponto de encontro entre compradores e vendedores, com diversidade em produtos e serviços, como o lançamento de produtos ao mercado, encontro de distribuidores, posicionamento de marcas, intercâmbio de conhecimentos avanços tecnológicos.

Visando o fomento de relações comerciais, a FIC também organizará eventos de capacitação, atividades culturais e de entretenimento. Além disso, rodadas internacionais de negócios serão realizadas pela Câmara de Comércio e Serviços de Cochabamba nos dias 3 e 4 de maio de 2017, promovendo o estabelecimento e fortalecimento de relações comerciais, e a concretização de negociações entre empresas e clientes potenciais

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de março de 2017.

Os interessados em participar do evento podem obter mais informações junto a FEICOBOL, por meio do site www.feicobol.com.bo e no e-mail feicobol@feicobol.com.bo, ou contato no telefone (591) 4-421880/81.


Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo