“21ª Edição do Congresso Mundial de Tecnologia da Informação” – Taipei, Taiwan

A 21ª Edição do Congresso Mundial de Tecnologia da Informação (WCIT 2017) ocorrerá entre os dias 10 e 13 de setembro no Centro de Convenções Internacional de Taipei, na capital de Taiwan. Promovido pela Federação Mundial das Entidades de Tecnologia da Informação (WITSA), o evento contará com cerca de 2500 participantes de mais de 80 países, considerando executivos do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), autoridades governamentais, acadêmicos e investidores.

Conhecido como os “Jogos Olímpicos da indústria das TIC”, o WCIT é uma plataforma global de negócios e atração de investimentos que tem como objetivo fomentar as exportações de produtos da cadeia de suprimentos de tecnologia e, sobretudo, promover o desenvolvimento de softwares e hardwares no mundo todo.

Realizado desde 1978, o evento anual já contou com a participação de Bill Gates, Bill Clinton, John Chambers Steve Balmer, Mikhail Gorbachov, Colin Powell, dentre outros. No ano de 2016, o Brasil sediou a 20ª edição contando com a realização de 400 rodadas de negócios, e em 2017, estima-se a realização de 1000 em Taiwan.

Para mais informações acerca do evento e inscrições, clique aqui, ou entre em contato a Secretária da Divisão Econômica do Escritório Econômico e Cultural de Taipei no Brasil (EECT), Sra. Isabel Chen, no e-mail divisaoeconomica@uol.com.br ou telefone (61) 3364-0230.

Localização

110, Taiwan, Taipei City, Xinyi District, 信義路五段1號