imagem google

10ª FEIRA COMERCIAL “EXPO PAQUISTÃO”


Entre os dias 9 e 12 de novembro de 2017, será realizada a 10ª edição da feira Expo Paquistão, no Expo Center de Karachi, capital paquistanesa. O evento é organizado pela Autoridade governamental de Desenvolvimento do Comércio (Trade Development  Authority of Pakistan – TDAP), servindo como plataforma para a exposição de diversas mercadorias e serviços exportados pelo país asiático, bem como por países vizinhos. A feira ocorrerá.

Com o objetivo de acelerar o crescimento multissetorial do Paquistão e criar novas oportunidades de negócios, a Expo Paquistão é realizada anualmente tornando-se fonte principal de fornecedores para uma grande quantidade de empresas de todo o mundo, oferecendo-lhes uma grande gama de potenciais negócios. O sucesso da última Expo Paquistão foi comprovado pela participação de um grande número de compradores locais e estrangeiros que firmaram negócios no valor de US $ 1,2 bilhão.

A exposição oferece uma oportunidade única para networking, joint-ventures e colaborações a nível internacional. Serão expostos produtos dos setores de têxteis, calçados, farmacêuticos, equipamentos médicos, alimentos e bebidas, construção civil, químicos, eletrodomésticos, autopeças, equipamentos agrícolas, esportes, mineração, móveis, joias e cosméticos, além de serviços nas áreas de TI, seguros, logística, turismo e call centers.

Em edições anteriores, a TDAP recebeu delegações estrangeiras com acomodação, transporte e recepção apropriados, de acordo com o perfil da empresa / importador. Este ano, novamente, a TDAP facilitará o acesso à parceiros de negócios do Brasil.

Inscrições podem ser efetuadas através do preenchimento deste  Formulario.


Os interessados em participar do evento podem obter mais informações por meio do site http://www.expopakistan.gov.pk/  e junto ao Setor comercial da Embaixada do Paquistão em São Paulo no e-mail tdopkbr@gmail.com, ou contato no telefone (11) 5505-1981.

Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos

Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo