Fiesp reúne comandos da segurança pública estadual e reafirma apoio irrestrito
Departamento de Segurança (Deseg) da entidade mantém colaboração com os órgãos públicos
.jpg)
Da esq. p/ dir.: Paulo Skaf, presidente da Fiesp, Ricardo Lerner, diretor do Deseg, Marilda Pansonatto Pinheiro, pres. Assoc. dos Delegados de Polícia Civil de SP, e Lourival Gomes, secretário da Administração Penitenciária do estado de SP |
Para oferecer continuidade nas intenções de apoio e contribuição ao trabalho de segurança pública no Estado de São Paulo, o Departamento de Segurança (Deseg) da Fiesp reuniu autoridades do setor em um jantar nesta quarta-feira (26), na sede da federação.
No encontro com diretores da Fiesp, estiveram presentes os comandos estaduais da Segurança Pública, Justiça e Cidadania, Administração Penitenciária, Ministério Público, além da cúpula da Polícia Militar, Chefia da Polícia Civil e Superintendência da Polícia Técnico-Científica.
O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, recebeu os convidados em um coquetel de boas-vindas. O vice-presidente da Fiesp, João Guilherme Sabino Ometto, agradeceu às lideranças e reiterou o apoio das entidades da indústria com a segurança pública.
Ao destacar o apoio e a cooperação com os órgãos do Estado, o diretor do Deseg, Ricardo Lerner, afirmou que a intenção do departamento é dar suporte e oferecer toda a estrutura da Fiesp para realizar um trabalho em sinergia.
Nosso Estado é maior que muitos países e temos problemas de todos eles juntos, portanto, dependemos desta união para nos tornarmos em uma ilha de excelência, de modo que o Brasil reproduza os esforços que fazemos em São Paulo, discursou Lerner.
Mantido no cargo pelo governador Geraldo Alckmin, o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, ressaltou e agradeceu pelo apoio e confiança que a Fiesp tem depositado em sua nova gestão frente à secretaria.
Nossa missão continua nesta nova fase de empreendimentos e realizações, e queremos que a Fiesp nos cobre permanentemente. Este respaldo é muito importante, pois nem sempre é possível estarmos sintonizados com os anseios da sociedade, dado o tamanho dos desafios, concluiu Ferreira Pinto.
Edgar Marcel, Agência Indusnet Fiesp
|