INFORMAÇÕES DA INDÚSTRIA  
NEWSLETTER  
REVISTA DA INDÚSTRIA
CAPITAL HUMANO
MACRO VISÃO
INFORMATIVO REGIONAL
 
   
 
Palestras
São Paulo - 18/01/2011


Fiesp sedia 4º Seminário Internacional World Bike Tour - Saúde, Esporte e Ação Social

No primeiro dia do evento haverá sorteio das 500 vagas remanescentes das inscrições para passeio ciclístico programado para 25 de janeiro

Nestas quarta e quinta-feira (19 e 20), das 14h30 às 19h, acontece no auditório da Fiesp o 4º Seminário Internacional World Bike Tour – Saúde, Esporte e Ação Social.

Com o objetivo de ajudar a população na mudança de sua rotina e hábitos de saúde, além de discutir temas que promovam alterações à vida sedentária dos paulistas, o evento conta com palestras de especialistas portugueses, espanhóis e brasileiros que compartilharão suas experiências relacionadas aos temas saúde, esporte e ação social.

A cerimônia de abertura está marcada para as 14h30 de quarta-feira (19) e contará, entre outras autoridades, com a presença dos presidentes Paulo Skaf (da Fiesp) e Diamantino Nunes (do World Bike Tour) e dos secretários Eduardo Jorge (do Verde e Meio Ambiente), Walter Feldman (de Esporte da Prefeitura de São Paulo) e Linamara Battistella (de Pessoas com Deficiência).

No mesmo dia, às 19h, haverá o sorteio das 500 vagas remanescentes das inscrições para o World Bike Tour São Paulo 2011.

Abrindo a rodada de palestras de quinta-feira (20), estará Paulo Rogério Quintiliano, especialista em Esportes e Lazer do Sesi-SP. Ele falará sobre o Programa Atleta do Futuro, desenvolvido pela entidade, que visa promover, entre crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, uma vida mais saudável a partir da prática esportiva. Atualmente, o projeto atende 41 mil alunos em todo estado.

A programação completa do Seminário estará disponível no site do evento. A inscrição é gratuita e para participar basta enviar um e-mail para comunicacao_sp@worldbiketour.net e confirmar sua presença.

World Bike Tour São Paulo já está em sua terceira edição e conta com o apoio do Governo Federal - Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, do Governo de São Paulo, da Prefeitura da Cidade de São Paulo e do Instituto Superar.

O passeio se realizará no próximo dia 25 de janeiro e receberá 7.000 participantes que percorrerão 10 quilômetros, partindo da Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada) e chegando à Rua Professor Mello Morais, junto à Portaria 14 “velódromo” na USP.

Serviço
4º Seminário Internacional World Bike Tour – Saúde, Esporte e Ação Social
Data/horário: 19 e 20 de janeiro de 2011, das 14h30 às 19h
Local: Auditório da Fiesp
Endereço: Av. Paulista, 1313, 15º, Capital

Carolina Zanqueta, Agência Indusnet Fiesp