| |
|
|
Senai-SP tem estande de atividades no 26º Salão Internacional do Automóvel
Quatro escolas e uma unidade móvel de pintura automotiva demonstram, na prática, técnicas e tecnologias utilizadas nos cursos de capacitação
O Senai-SP está presente no 26º Salão Internacional do Automóvel, que acontece entre 27 de outubro e 7 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Ao longo do evento, o público visitante poderá conferir no estande da entidade demonstrações práticas de técnicas e tecnologias utilizadas nos cursos de capacitação profissional.
Além disso, também terá a oportunidade de conhecer a Unidade Móvel do Senai especializada em pintura automotiva, exposta na área externa do Salão, ao lado do credenciamento.
Integram as atividades do estande demonstrações de trabalhos relacionados a motores e transmissões em cortes, compressor, transmissão de veículos Mercedes Benz, moto em corte, simulador de ar-condicionado ATR 600 e outros itens.
Peças do modelo Cinquencento, da Fiat, receberão aplicação de pintura especial (aerografia). Alunos da Olimpíada do Conhecimento também realizarão tarefas práticas utilizando componentes.
Já a Unidade Móvel de pintura automotiva oferecerá cursos para o público.
Durante o evento, o Senai-SP dará ainda informações detalhadas sobre os cursos técnicos e superiores da entidade, que estão com inscrições abertas, pela internet, respectivamente, até os dias 5 e 19 de novembro.
Para a edição comemorativa ao cinquentenário do Salão do Automóvel, 42 empresas exibem cerca de 450 modelos de veículos, muitos inéditos no mercado nacional.
O público pode conferir as tendências da indústria automobilística quanto à inovação tecnológica e novas tendências de conceito e design. A expectativa dos organizadores é receber 600 mil visitantes.
Serviço
26º Salão Internacional do Automóvel
Data: 27 de outubro a 7 de novembro de 2010
Horários:
27/10 das 14h às 22h (entrada até 21h)
28/10 a 06/11 das 13h às 22h (entrada até 21h)
07/11 das 11h às 19h (entrada até 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP
Site: http://www.salaodoautomovel.com.br/
Escolas participantes:
Escola Senai Conde José Vicente de Azevedo bairro do Ipiranga (Capital)
Escola Senai Mariano Ferraz bairro da Vila Leopoldina (Capital)
Escola Senai Almirante Tamandaré município de São Bernardo do Campo
Escola Senai Professor Vicente Amaro município de Jandira
Rosângela Gallardo, Agência Indusnet Fiesp
| |
|