| |
|
|
Paulo Skaf analisa evolução histórica da economia mundial
Presidente da Fiesp fala dos avanços no mercado de consumo e da responsabilidade social praticada por empresas e instituições
A economia de mercado, assegurando os direitos universais, é o meio de a civilização globalizada ser próspera, socialmente justa, equilibrada e feliz, analisa Paulo Skaf, presidente da Fiesp, em seu artigo Tese, antítese e síntese revisitada, publicado na seção Opinião do jornal O Estado de S. Paulo, no último sábado (6).
No texto, o líder empresarial diz que a humanidade, com sua capacidade de errar e acertar, trouxe um novo olhar às teorias de grandes pensadores da economia capitalista.
A experiência histórica que o comunismo e o liberalismo nos mostram diz que, de um, devemos inspirar os direitos humanos universais e, de outro, a tão cara liberdade individual, observa.
Leia o artigo na íntegra
Agência Indusnet Fiesp
| |
|